quarta-feira, dezembro 06, 2006

London...revisited (once again)

Estarei em terras de Sua Majestade por uns dias. É claro que vou sem licença para matar e sem um Aston Martin cheio de gadgets, mas prometo beber uns Vodka Martini por todos vocês...ou há falta disso, uns single malt dos teimosos tipos da Escócia! Ah...e a Bond Girl já vai comigo, hehehe!

A minha distância cá do burgo talvez refreie a escrita aqui no blog (que não no caderno de papel). Mas vocês precisam de férias de mim...quase tanto como eu!

Abraços e beijinhos...mas cada um a cada qual

13 comentários:

Anónimo disse...

Então boa viagem e boas férias :)

Anónimo disse...

Boa viagem e não se esqueça dos presentinhos para os leitores!! :-D

Lyra disse...

Boa viagem e boas inspirações... não é pareças precisar, mas pronto!
Bjos*

Anónimo disse...

Estás desactualizado. As gadgets já faz parte do passado. Agora é Aston Martin sem gadgets :P

Boa viagem e diverte-te :)

asdrubal tudo bem disse...

O melhor mesmo é levares uma mala carregada de notas porque ao preço que as merdas estam por lá bem falta de vai fazer. Aquilo é um verdadeiro assalto à mão armada.

Etienne disse...

Aceito os beijinhos, fazendo votos de uma óptima viagem e de uma melhor estadia, Calvin. ;-)

Abraço.

Aninhas disse...

Grrrr tudo quanto é povo vai de férias...
Passe por lá uns bons dias sim!!?!
Olha e é melhor não beberes um martini por cada um de nós, senão será mesmo coma alcoolico com ele!
Digo eu..
Presentes, queremos é presentes!!
:)))

Rafeiro Perfumado disse...

Fico eu com os abraços!Boa viagem!

Irritadinha disse...

Aproveita bem...

A Lei da Rolha disse...

Espero que tenhas uma boa viagem!!
Gostei do que vi e prometo voltar!
bfs

Sofia.S disse...

Boas férias e trás de lá uma saia pró carnaval!

Aninhas disse...

E então que vida é a nossa??
O Hobbes já chegou e já postou, que anda o menino Calvin a fazer??
Heim??
:)

Calvin disse...

Obrigado a todos pelos votos simpáticos.

Adoro Londres. Sinto-me bem lá. E sinto-me bem cá, com vocês!

Os presentes ficaram todos confiscados neste grande conceito de "anti-terrorismo" que não nos deixa viajar com líquidos...Pois, era coisa para beber uns copos bloguísticos!:)