sexta-feira, dezembro 22, 2006

Natal (2006 d.C.)

Caríssimos(as),

Mais um Natal. Mais uma volta na roleta do tempo. Esse que estamos habituados a contar a partir do nascimento de Cristo.

Como eu tenho uma fé absolutamente inabalável no meu agnosticismo, devem entender que não é a comemoração de um nascimento em si mas o espírito desse nascimento e o que ele deveria trazer ao mundo o que me motiva a comemorar esta quadra.

Também se cresce com o Natal. O Natal dos pequeninos é diferente do Natal dos graúdos. São outras as maravilhas. Vai-se perdendo a magia. Talvez se ganhe em reflexão sobre a quadra, se o quisermos.

Enfim, resumidamente, gostaria de deixar a todos os que por aqui passam os votos de um Feliz Natal, coerente com o que cada um acredite e rodeado dos seus mais queridos! O raio da neve é que não vem...até nos Pirinéus a coisa tá fraca...:)

Do vosso Calvin,
Ho Ho Ho!

8 comentários:

Anónimo disse...

Também não me importava que caísse uma nevinha! Seria fofo!!
Dear Calvin um Feliz Natal e se não te importares vou descalçar as sabrinas e calçar umas botinhas bem quentinhas!´É que isto de andar de sabrinas há tanto tempo e não dançar, é complicado! :-DD
Uma beijoca e até para a semana

Aninhas disse...

Feliz Natal, Feliz Natal..
Trá lá lá lá lá....

Feliz Natal, Feliz Natal..
Trá lá lá lá lá....

Feliz Natal, Feliz Natal..
Trá lá lá lá lá....

Trálálálá...LÀ!!!!!!

**bjks
:)

ps - espero que em Andorra lá para Março as neves estejam mais compostinhas...
:)))

Nanny disse...

Ok, um Feliz Natal para ti também.

Mas este ano sem filhoses, que eu não me apetece fazê-las,

Sei Lá!

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda não perdi a esperança de ver um Natal Branco, já que para outras coisas a esperança já vai longe.

Feliz Natal, Calvin, um grande abraço.

Anónimo disse...

Feliz natal Calvin ;)

Lyra disse...

Feliz Natal Calvin!!!
Não deixes q a magia se perca ;)
Bjocas

Lara disse...

Uffa finalmente acabou o Natal ehehehe

resto de festas felizes!


beijooooo

Irritadinha disse...

Caro Calvin, venho hoje despedir-me. Puliquei os meus ultimos 4 post's e deixo a blogosfera. O ultimo texto é de despedida e de agradecimento.

Beijo,

Até Sempre, Irritadinha