quarta-feira, novembro 29, 2006

Chain-Post

Dou comigo a voltar, pela última vez este ano, a aceitar convites de “chain-post”. A verdade é que não resisto às latidelas simpáticas do Rafeiro Perfumado. Meu caro, digo presente! E aqui vai:

1 - ALTURA:
Depende do momento. Umas vezes chego até à Lua, noutras nem chego a sair do chão...

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
No pé direito, uns ténis de corrida com sola de borracha sintética.
No pé esquerdo, umas pantufas de pele natural de ovelha.
No fundo, estou pronto para ir dormir rápido.

3 - MEDO?
De um dia não ter receio de nada.

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Conhecer o tipo que inventou o romantismo de um pequeno almoço na cama...mas disto já falei eu antes...:)

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Não chega a ser uma frase...é uma espécie de abreviatura emocional...está na moda chamar-se smiley :)

6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Eu sou mais do tipo que gosta da parte da perna, ao contrário daqueles que preferem o peito. A mim parece-me que o peito é mais seco, fica-se com menos sabor. A perna mantém a textura e a humidade da molhanga...err...o quê? Não era para dizer a parte do frango de que se mais gosta???

7 - PALAVRÕES?
Sim. Muitos, para dentro ou entre amigos. Purgam a fala!

8 - LADO DA CAMA?
Não, obrigado. Sempre achei que dormir em cima é melhor que no lado. E nunca por debaixo, escondido como o tipo da foto do blog da Aninhas..irra...

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
Sempre...e levo banhadas muitos dias também!:)

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
Todas menos aquelas que nos dão em restaurantes chineses e nos aviões, húmidas e a ferver.

11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Ursinhos de quê???

12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Digo todos os dias a mim próprio para não acreditar. E consigo convencer-me!:)

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Damo-nos bem, até nas discussões. Beijocas para eles!

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Desde que não me apanhem a mais de 3 milhas dentro do Atlântico num barco de 35 pés, adoro. Fico hipnotizado de forma infantil com um espectáculo de relâmpagos!

15 - DESPORTO?
Ginástica acrobática quando era puto (em que outra idade nos podemos partir todos a rir?), vela sempre que possa (e não tenho podido), mergulho nas férias (que a água aqui é fria e turva), ski (enquanto houver encostas para descer), squash (quando o meu joelho melhorar)

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Não separo as coisas nessas categorias...faço coisas...tipo cenas, tás a ver, ó meu?:)

17 - FOBIAS E MANIAS?
Esta pergunta é um “dejá vu”.
Já agora, sabem o que é o contrário de um “dejá vu”? É um “vujá de”, aquela sensação que se tem quando nunca se viu aquilo que se está a ver.:)

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
Se responder literalmente, aposto que já deve ter aparecido uns milhões de vezes. Poucas vezes referindo-se à minha pessoa!:)

19 - CICATRIZES NO CORPO?
Tenho uma na perna de uma emboscada na Guiné, outra no braço de uma queda de páraquedas nos montes do Kosovo, mais uma na nádega por causa da invasão do Iraque...mas essa foi por ter batido no canto da mesa a rir com as provas de “armas de destruição massiva” apresentadas pelo Colin Powell no Conselho das Nações Unidas.

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
Se calhar, este questionário...vamos a ver.

21 - COR FAVORITA?
Eu tenho apenas uma cor no coração: o Vermelho e Branco!:)

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTE E GOSTAVAS DE IR?
Epá...não tenho teclado nem dedos para escrever a resposta completa...

23 - MANHÃS OU NOITES?
Pela noite dentro e manhã fora!

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
Um bolso cheio de nada e outro vazio de tudo.

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Pagava a alguém para responder a isto e vendia sob um título biográfico. E depois ria-me...muito...
(num registo sério, tomava 3 medidas muito simplex: pagamento do IVA com recibo em vez de factura, metia o Estado a pagar a horas aos seus fornecedores, pagava aos trabalhadores apenas 12 meses por ano e acabava com o subsídio de Natal e Férias!)

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Tornava-me um homem santo e concorria a primeiro-ministro! Mas acho que deve ser impossível acumular...:)

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
Pedia para ganhar o Euromilhões, ser Primeiro-Ministro e arranjar alguém que respondesse a isto por mim.

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
Sei o que não faria...isso é uma dica? Fui!

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
A genética não me permite ter filhos. Falta-me uma pernita do segundo X.:)


Como este desafio não vem acompanhado de punição em caso de não se passar a carraça a outros bloggers, vou poupar-vos! É que fica já aqui e nem mexe.

17 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Grande Calvin...

Duas questões:
- o squash é ali para os lados da Lagoa Azul?
- detalha lá a forma como fizeste a cicatriz na nádega iraquiana. É que eu desde que vi umas fotos duma prisão...

Um grande RAUF para ti!

Calvin disse...

Só respondo à primeira, hehe!
O Squash é mais para os lados de Telheiras...mas estou inactivo. Quando estive no "estranjéiro" armei-me em carapau e fui jogar com um tipo todo pró e lixei o joelho:)
Mas mal esteja recuperado, podemos marcar uma jogatana para aquecer, o que dizes?;)

Rafeiro Perfumado disse...

Fica combinado, mas olha que eu de pró só tenho... não, não tenho mesmo nada!

Claro que se não explicares bem a segunda, não sei se quero estar no mesmo balneário! ;)

Tentini disse...

já que fui também desafiado... pode conferir o resultado do mesmo inquerito no meu blog... e além disso seja bem vindo quem vier por bem!

http://ocinoritentini.blogspot.com

Aninhas disse...

Beeemmm
I don't believe it!
Calvin pela minha saudinha que te fiz um enorme e mui inspirado comentário esta manhã...
ooppááá´!!!
Pera lá que já cá volto!
bjk

Aninhas disse...

Nem acredito..
Depois de tanto trabalhinho, sim porque foste o 1º a quem eu dei a honra da minha visita hoje, que o coment se tenha perdido! Maldita rede do CHLO.
Enfim.
E disse eu alggo como o que se segue:
Então menino da ginástica acrobática... Hummm... Cá me parece que este promenor associado ao facto de não teres quantificado a tua estatura, fazem de ti um rapaz de estatura modesta.
Aha, os meus preferidos!!!
- Esquece lá isso de avacalhar os subsídios de férias, porque (não vamos discutir se há ou não mais paises onde se paguem 14 ordenados) o que é certo é que já ninguém vive sem eles!
Estás outra vez com uma crise de freakonomics, vai tomar 15 gotas de lítio e rapidinho!
E sempre eras tu em cima da cama... O rafas e o voias a teimar que eram eles!!?!
Quem é a marmela, já agora??

Olha e sem mais nem porquês, já percebi que tu e o amigo Agri são fãns um do outro, não...
(diz lá o que é, ele escreve sem erros ou também partilha essas ideias malucas, freaky, portanto de sociedades modernas??

bjks
;-)

Carocha disse...

Olá olá! Muito obrigada pela visita e parabéns pelo teu espaço. É digno de um "add to favourites", ou seja 'tás cá dentro' lol
Volta sempre (e eu tb!) *

Anónimo disse...

Olá CAlvin!
Ora estava eu lançada para começar a ler coisas acerca de ti, quando verifico que, afinal de contas, não dizes absolutamente nada!!Ou seja dizes tudo, mas não dizes nada!! Nem a altura caramba!! Não é justo!! :-D
Eu aqui já preparada para um pézinho de dança..... :-DD
Beijocas

Anónimo disse...

... uma cicatriz na nádega é algo muito sexy! A tal mesa tem as arestas muito vivas, convinha mandar arredonda-las...!

Aninhas disse...

Agora vou penitenciar-me durante uma semana.
Pensei na auto-fagelação mas depressa mudei de ideias, visto que...ehhh...ahhh...visto que..
Pois, visto que não posso. Objecção de consciência. E isto porque, ontem o meu era o 1º comentário...
Sniff, sniff....

Aninhas disse...

CoNNery (com 2 énes, e não 2 éles);
Beneficiar;
Vilipendiar;
e por ai em diante...
;-)

Calvin disse...

Só porque algumas familias fazem muita questão, a altura aqui do marmanjo é de 1,74.:)
Não sei mt bem o que ficam a conhecer melhor de mim com isso...mas ok:)

Victor, eu mandava arredondar era o Bush:)

Anónimo disse...

Calvin calma aí vou já calçar as minhas sabrinas para darmos o pezinho de dança, para eu não ficar mais alta que tu com os saltos!! Visto que temos a mesma altura!! :-DD
Beijocas

Calvin disse...

Kitty, desde que não me peças a mim para usar salto alto, concordo com qualquer solução!:)

Aninhas disse...

Única;
Caríssimos;
... ...

(PS - ès enorme. Que pena)
LOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLO

;-)

Calvin disse...

O acento em "és" está mal..:)

Não percebi o "única", "caríssimos"...:)

Explica lá!

Irritadinha disse...

Outro que faz squash...Boas escolhas cromaticas...