segunda-feira, outubro 16, 2006

Finalmente, eis o Outono!

Finalmente um tempo assumido. É Outono!
Sou daqueles que vivia bem sem chuva, mas Diabo!, há um tempo para tudo e este misto de "Verão que nao acabou mas também não é grande coisa" já começava a fartar. Venha o tempo cinzento, a chuva, o vento que me balança a rede na varanda, os relâmpagos e os trovões!

Se há coisa boa é ver o ano a fluir. Sentir que o tempo, para além de medida física, é causa de mudança, de novas páginas. Eu, por mim, molho o dedo para virar esta. Aguardo pela que vem aí, mas de galochas e sobretudo!

Por outro lado, um tempo em que tanto faz sol num dia, como no outro chove infernalmente, como depois se torna num cinzento nostálgico e volta ao Sol, é tão estável como os desempenhos do Benfica, esse Glorioso. Tanto abocanha uns 4-0 em Leiria com bons golos, como se deixa empatar em casa, perder por não ter canetas para mais... ná...assim não vamos lá...

Em suma, da mesma forma que se cumprimenta o Verão, aqui estou eu para cumprimentar o Outono, esse catalisador de viagens interiores, maiores compras de bilhetes para o cinema, refúgio de centros comerciais para alguns e de mantas no sofá para outros. De peito aberto, "Venha ele!" que os da banda vê-lo-ão passar!

Boas nostalgias para todos vocês!

Sem comentários: