domingo, outubro 08, 2006

Revivalismo - Live Aid 85


Ontem o revivalismo atacou a minha residência. Não estivesse eu na companhia de amigos de infância que trouxeram a sua infância como companhia e temeria que o tempo tivesse mesmo andado para trás (aceito que estarei a ser hiperbólico...mas qual a piada de ter um blog se o nao puder ser, hein?).

Pois estivemos até horas infâmes da noite a (re)ver o Live Aid de 1985.

- Epá, vocês têm de ver o cabelo do Bono naquela altura!

- Nik Kershaw? Não se lembram do Nik Kershaw e o seu "Wouldn't it be good"?

- O Phil Collins é que vive. Foi o único que tocou em Wembley e Filadélfia. Voou de Concorde de um lado para o outro. (neste ponto, não deixa de ser engraçado pensar que hoje não seria possível isto..passados 21 anos. Volta Concorde, estás perdoado!)

- Não acredito que a Madonna está de sapatinho e meia branca de renda...

Não há grande lição neste post. Extingue-se mesmo na partilha dos cabelos desgrenhados, das cores digamos, hmm, variadas das roupas que marcaram os anos 80. Those were the days...ou talvez não!

O Tempo é que continua a passar sem respeito pelo ritmo a que as nossas memórias se mantêm...e a razão pela qual se realizou este concerto mantém-se actual, infelizmente sem ser memória.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que é desta que consigo escrever aqui que, nessa noite, me senti velha e imaginei (a pensar nas botinhas do Bono aos saltinhos, já que nem vou falar do cabelo...) a minha filha a gozar comigo à grande (e com razão).

E o Bryan Adams, que eu achava lindo... (e eu, que quando vi aquilo estava com umas meias verde alface e umas calças azul turquesa mesmo giras!).