quinta-feira, outubro 19, 2006

Rivolução

Desde a música do Rui Veloso e do seu anel de rubi que não se falava tanto deste teatro. Parece que se barricaram uns tantos actores e deram-lhes um tratamento frrrrriiiiio. No sentido térmico, digo eu...

Acho que mal
saíram de cena, já vão levar umas pancadas de Moliére...nada moles...

Não estou nem de um lado, nem do outro. Mal percebi a azáfama da coisa e fico sempre com aquela sensação de amplificação dos media perante uma situação ligeira. Mas houve espectáculo no teatro!

Partam uma perna!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Jornal Público até criou um blog para o efeito (os tipos que estavam lá dentro mandavam umas postas, pelo móvel, a relatar o frio, a fomeca e a impossibilidade de acesso aos duches!).

Ou estou a ficar velhota, ou então não sei! Mas já não tenho paciência nenhuma para estas manifs. e greves e tretas.

E se a malta começasse a ir para a rua discutir coisas sérias, e a sério (já agora)!

Estou a ficar uma fascista do pior... até fiquei toda contente quando a polícia os tirou de lá!